O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: assista ao trailer de “Black Bird”, com Taron Egerton e Ray Liotta

A minissérie é um dos últimos trabalhos do ator Ray Liotta, que morreu no mês passado

Vem aí no Apple TV+ mais um prato cheio para quem gosta de histórias baseadas em crimes reais e de thrillers cheios de suspense: a Maçã divulgou hoje o trailer de “Black Bird”, sua vindoura minissérie que estrela o vencedor do Globo de Ouro Taron Egerton (“Rocketman”).

Publicidade

Baseada no livro-reportagem “In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain for Redemption”, de James Keene e Hillel Levin, a minissérie seguirá Jimmy Keene (Egerton), um herói do futebol americano escolar e filho de um policial condecorado que é condenado a dez anos de prisão num presídio comum.

Sem direito a condicional, Jimmy aceita um acordo perigoso com o FBI: em troca de sua liberdade antecipada, ele deve se infiltrar — como detento — numa prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall (Paul Walter Hauser, de “O Caso Richard Jewell”), supostamente um perigosíssimo serial killer, para obter uma confissão dos seus crimes e impedir que Hall seja libertado. Neste jogo, entretanto, nem tudo é aquilo que parece ser.

YouTube video
Para quem quiser conferir o trailer original, em inglês, basta entrar nesse link.

Além de Egerton e Walter Hauser, a série estrela ainda Sepideh Moafi (“The L Word: Geração Q”) e o indicado ao Oscar Greg Kinnear (“Melhor é Impossível”). Além disso, veremos um dos últimos trabalhos do ator Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”), que morreu no último mês — na minissérie, ele interpreta o pai de Jimmy Keene, Big Jim.

Publicidade

Com desenvolvimento e produção executiva do escritor Dennis Lehane, responsável por obras anteriormente adaptadas para o cinema como “Ilha do Medo” e “Medo da Verdade”, “Black Bird” chegará ao Apple TV+ no dia 8 de julho próximo. Serão seis episódios no total, com dois deles disponíveis já no dia da estreia — os subsequentes serão liberados a cada sexta-feira, como de costume.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Corte europeia nega à Apple posse da marca “Think Different”

Próx. Post

Oferta: iPhone 12 (128GB) com 30% de desconto

Posts Relacionados