O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga trailer da série animada “Strange Planet”

Após divulgar, no começo deste mês, que a nova série animada “Planeta Estranho” (“Strange Planet”) será lançada no dia 9 de agosto, o Apple TV+ revelou hoje o trailer da produção, que terá dez episódios.

Publicidade

Anunciada em meados de 2021, ela se baseia nos quadrinhos homônimos do cartunista Nathan W. Pyle, os quais acompanham as histórias de uma série de criaturinhas azuis que habitam um planeta muito parecido com o nosso e passam por situações bastante comuns da vida humana de uma forma bem-humorada.

Confira o trailer abaixo:

YouTube video

O elenco das vozes é composto pela indicada aos Gotham Awards Tunde Adebimpe (“O Casamento de Rachel”), as indicadas ao Emmy Demi Adejuyigbe (“The Amber Ruffin Show”) e Hannah Einbinder (“Hacks”), além de Lori Tan Chinn (“Awkwafina Is Nora From Queens”) e o indicado ao Critics Choice Award Danny Pudi (“Community”).

A série é cocriada e produzida pelo vencedor do Emmy Dan Harmon (“Community”“Rick & Morty”) e por Pyle. Entre os produtores executivos, estão Alex Bulkley (“Pinóquio por Guillermo del Toro”), Alex Bulkley (“BoJack Horseman”), Lauren Pomerantz (“Saturday Night Live”), Amalia Levari (“O Segredo Além do Jardim”), Steve Levy (“Rick & Morty”) e Taylor Alexy Pyle.

Publicidade

Como dissemos, “Strange Planet” estreará no dia 9/8 — quando os três primeiros episódios serão liberados, enquanto os demais vão ser lançados semanalmente às quartas-feiras até o final da temporada, em 27/9.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chatbot de IA do Bing chega ao Safari e ao Chrome em fase de testes

Próx. Post

Threads agora tem feed cronológico apenas com pessoas que você segue

Posts Relacionados