O melhor pedaço da Maçã.

Novas fotos da suposta terceira geração do iPhone surgem na web, junto de referências a ele no sistema da T-Mobile

O site francês Nowhere Else publicou hoje novas fotos do que aparenta ser um iPhone de terceira geração, mostrando o iPhone OS 3.0 em funcionamento. Apesar de sua aparência ser coerente com alguns rumores que foram tomando força na última semana com a expectativa de chegada da WWDC ’09, alguns veículos chegaram a pensar até que se tratasse de um iPhone 3G com uma case personalizada, devido à má qualidade (de novo) das imagens:

Publicidade

iPhone 3G com acabamento matte?

Além da traseira com acabamento matte, este modelo também traz consigo um estilo preto para as bordas do aparelho e um ponto no centro da região superior, logo acima da tela, que supostamente seria uma câmera frontal, o que condiz com a possibilidade de este aparelho ser o tal “iPhone Video” que apareceu no suporte interno da AT&T durante esta semana e em logs de estoque da Carphone Warehouse.

Outro registro que está ligado ao encontrado na operadora norte-americana e na rede de lojas europeia surgiu no sistema da alemã T-Mobile, que traz cinco entradas para iPhones ainda não lançados pela Apple. Duas são de modelos brancos, com capacidades de 16GB e 32GB, enquanto outras duas são de aparelhos pretos, com as mesmas opções de armazenamento. Ao que tudo indica, eles já estariam inclusos no banco de dados para uso em processos de ativação.

iPhone 2009 no sistema da T-Mobile

O que não fica claro é uma quinta opção de iPhone modelo 2009, simplesmente marcada como “NTB” e portanto diferente das demais. Seria este o modelo mais barato de US$99 previsto pelo Financial Times?

[Obrigado a todos os que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iCommand Controller adiciona botões ao shuffle 3G, mas tira um pouco do charme

Próx. Post

Moradores de rua e seus laptops

Posts Relacionados