O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista reconhece que iPhone está de fato ganhando terreno em corporações

No começo de agosto, uma pesquisa da Goldman Sachs já mostrou que o iPhone tinha uma bela parcela de participação em corporações. Hoje, foi a vez do Deutsche Bank de reconhecer o quanto o smartphone da Apple já conquistou de terreno em empresas, diante dos seus avanços recentes em hardware e software.

Publicidade

De acordo com Chris Whitmore, analista do banco, há dois anos, quando a Apple apresentou seu produto para o mundo, departamentos de TI não o viam como uma solução completa e segura para migração de suas bases instaladas. Hoje, isso já mudou bastante.

iPhone em corporações

Pelas estimativas de Chris, até o final deste ano a Apple já terá entregue cerca de dois milhões de iPhones para empresas através de diversas vertentes. De 2008 para 2009, portanto, a firma de Cupertino terá aumentado sua fatia corporativa de 2% para 7%.

Publicidade

A Apple sabe o quanto esse tipo de conquista é importante para o sucesso do iPhone, e investiu em muitas melhorias focadas nesses mercados no firmware 3.0, incluindo notificações instantâneas (via push), suporte nativo a Microsoft Exchange, configurações automáticas, exclusão remota de dados, níveis de segurança mais profundos, entre outras.

[via Fortune Brainstorm Tech]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Chama o jurídico? Versão europeia do DROID será GSM e, estranhamente, multi-touch

Próximo Artigo

Vendas do iPhone começam devagar na China [atualizado]

Posts Relacionados