O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AT&T processa Verizon Wireless por causa dos anúncios “There’s a map for that”

Eu não sei o que Steve Jobs acha do ditado “Falem mal, mas falem de mim”, mas é fato que a Apple sempre obteve muita publicidade gratuita de concorrentes. Uma das mais recentes veio da Verizon Wireless contra a AT&T, cutucando a Maçã e o seu iPhone indiretamente.

Publicidade

A peça “There’s a map for that” faz uma paródia do slogan “There’s an app for that” da Apple, ao mesmo tempo em que afirma que a Verizon tem uma cobertura 3G cinco vezes maior que a da AT&T nos Estados Unidos. Caso você não tenha visto, aqui está:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zagFT6VI5tI[/youtube]

Insatisfeita com a “brincadeira”, a operadora parceira da Apple entrou hoje num processo contra a sua concorrente, afirmando que o mapa de cobertura mostrado do VT dá a entender que existem grandes “buracos” nos EUA totalmente descobertos pela AT&T, o que não seria verdade.

“Ao comunicar que consumidores da AT&T não possuem cobertura em grandes áreas do país, a Verizon está enganando o público acerca de um componente essencial dos serviços que a AT&T oferece”, afirma e empresa. O mapa usado pela Verizon apenas destaca as áreas onde a AT&T oferece cobertura 3G, descartando totalmente a sua cobertura EDGE (2.5G).

[via Reuters]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Windows Live Sync é atualizado para o Snow Leopard

Próximo Artigo

Intel investiga problema de sincronização de iPhones/iPods touch com seu chipset P55

Posts Relacionados