O melhor pedaço da Maçã.

Intel investiga problema de sincronização de iPhones/iPods touch com seu chipset P55

E apenas dois dias depois da descoberta que o seu chipset P55 estaria causando conflitos com iPhones/iPods touch na sincronização de dados com o Windows 7 (64 bits), a Intel anunciou hoje que já está investigando o caso — certamente, nada agradável para consumidores.

Publicidade

01-iPhone-PCs

Segundo a fabricante, o problema pode estar relacionado com a Basic Input/Output System (BIOS) do chipset P55, que é basicamente o conjunto de instruções executadas na inicialização do computador. É isso que verifica se os componentes do PC estão todos presentes e funcionais, garantindo um funcionamento pleno da máquina.

Alguns usuários afirmam que o problema foi resolvido após o downgrade do iTunes 9.0.2 para a versão 9.0.0, mas isso não está confirmado, até porque a Intel nem sabe ainda se o Windows 7 (64 bits) é mesmo o único sistema operacional afetado pela falha.

Publicidade

O chipset P55 Express da Intel funciona com as famílias de processadores Core i7-800 e Core i5-700. Trata-se de um modelo bem recente, disponível desde o meio do ano.

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AT&T processa Verizon Wireless por causa dos anúncios “There’s a map for that”

Próx. Post

Gerente de produto da Adobe detalha novidades do AIR 2.0

Posts Relacionados