O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

SnowChecker verifica se seus aplicativos rodam no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Ainda com medo de migrar para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard devido à compatibilidade de programas? Nós já indicamos alguns locais onde você pode saber se seus aplicativos funcionam com a versão mais recente do sistema da Apple — incluindo artigos produzidos por ela mesma —, mas seria mais simples contar com um meio de verificar todos eles automaticamente para você, não é mesmo?

Publicidade

SnowChecker

Essa é a intenção do SnowChecker, aplicativo criado pelos mesmos caras que mantêm aquela lista não-oficial de compatibilidade de softwares, divulgada no MacMagazine dias antes de o Snow Leopard ser lançado pela Apple. Conforme eu esperava, o conteúdo dela cresceu vertiginosamente e agora ela está sendo usada como referência para o utilitário desktop.

Conforme mostra a screenshot acima, o SnowChecker verifica todos os aplicativos presentes na sua máquina e combina os nomes e versões deles com a lista completa, disponível online. O resultado disso é um relatório detalhado, com tudo que você precisa saber sobre os softwares que ele conseguiu verificar.

Publicidade

Então, se você ainda não migrou para o Snow Leopard (não sabe o que está perdendo… :-D), dê uma chance para o SnowChecker ajudá-lo na tarefa de fazer da sua atualização um processo tranquilo e bem-sucedido. O aplicativo pesa apenas 1,6MB e roda apenas no Mac OS X 10.4 Tiger ou superior.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone e cadeado (segurança)

Apple quer contratar expert em segurança para dificultar ainda mais o trabalho de jailbreakers

Próximo Artigo

Desenvolvedor promete emulador de Nintendo 64 para o iPhone OS

Posts Relacionados