O melhor pedaço da Maçã.

Mais de 100.000 títulos já estão disponíveis na iPhone App Store

iPhone em cima do logo da App Store

A Apple anunciou hoje que desenvolvedores já criaram e publicaram mais de 100.000 títulos na App Store, a maior loja de aplicativos (móveis) no mundo. Ela é acessível hoje por donos de iPhones/iPods touch em 77 países e divide o seu acervo em 20 categorias, incluindo jogos, negócios, notícias, esportas, saúde, referência e viagens. Em termos de downloads, a Apple mantém a sua marca anterior, afirmando que usuários já baixaram “bem mais que dois bilhões de apps“.

Publicidade

iPhone App Store

“A App Store, agora com mais de 100.000 aplicativos disponíveis, é claramente o maior diferencial para milhões de consumidores do iPhone e do iPod touch em todo o mundo”, afirmou Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos da Apple. “O iPhone SDK criou a primeira plataforma excelente para aplicativos móveis e nossos consumidores estão amando todos os apps maravilhosos que nossos desenvolvedores têm criado.”

A Apple também convidou Travis Boatman, vice-presidente da EA Mobile, para comentar a marca: “A App Store mudou para sempre a indústria de jogos móveis e continua se aprimorando. Com um alcance global de mais de 50 milhões de usuários de iPhones e iPods touch, a App Store nos permitiu desenvolver jogos da EA de alta qualidade que têm sido um grande sucesso entre consumidores.”

Jeff Smith, CEO da Smule, não poderia estar mais contente com seus resultados: “Com 10.000 downloads diários, a resposta mundial ao nosso app I Am T-Pain superou as melhores expectativas. A App Store nos deu uma oportunidade única de criar e fomentar um negócio muito bem sucedido, e continuamos ansiosos por um futuro animador.”

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Symantec alerta sobre novo malware para Mac disfarçado de joguinho antigo

Próx. Post

Donos de iPhones/iPods touch ganham aplicativo para quem está se preparando para o vestibular

Posts Relacionados