O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Parallels Desktop 5 chega para brigar com o VMware Fusion 3

Caixa do Parallels Desktop 5 para MacA Parallels anunciou hoje a disponibilidade imediata do Parallels Desktop 5 para Mac, que chega apenas uma semana mais tarde que o seu maior concorrente, o VMware Fusion 3. A nova geração do virtualizador promete melhorias de até três vezes em performance e uma capacidade de vídeo até sete vezes superior à da sua versão anterior.

Publicidade

O upgrade incorpora mais de 70 novidades, incluindo suporte a gestos em trackpads multi-touch (e até mesmo o Magic Mouse!), capacidade para até oito CPUs virtuais, compatibilidade com Aero e Aero Flip 3D no Windows 7, OpenGL 2.1 para Windows WDDM e DirectX 9Ex, copy & paste no Linux e o mantimento de formatação de textos transferidos entre sistemas operacionais.

Parallels Desktop 5 para Mac

As máquinas virtuais (VMs) do software são otimizadas automaticamente com o novo recurso Parallels Compressor, e elas agora funcionam de maneira inteligente, pausando quando não estão em atividade. O programa ainda suporta múltiplos monitores, modo Crystal da interface do Windows, habilidade de esconder completamente o Mac OS X enquanto você está rodando aplicativos de Windows, suporte a 64 bits para Windows e Snow Leopard, entre outros.

O Parallels Desktop 5 para Mac tem preço sugerido de US$80, no qual já estão inclusas assinaturas anuais do Parallels Internet Security 2009, Acronis Disk Director Suite 10 e Acronis True Image Home 2010. Upgrades custam US$50, e o produto é gratuito para quem comprou o Parallels Desktop 4 a partir de 1º de outubro deste ano. Ele está disponível em uma variedade de idiomas, mas português infelizmente ainda não está nos planos da empresa.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Dica: adicionando capas de álbuns não disponíveis na iTunes Store com o Cover Art

Próximo Artigo

Apple estreia seção na iTunes Store de filmes relacionados à música

Posts Relacionados