O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza iTunes LPs e Extras para compatibilidade com Apple TVs

Apple TV - iTunes ExtrasQuem comprou iTunes LPs ou Extras não podia sincronizá-los com Apple TVs rodando o novo software 3.0 até que uma atualização neles fosse liberada pela Apple, o que aconteceu na manhã de hoje. Novas versões de todo o conteúdo adquirido pelos usuários nessas categorias foram adicionadas às suas respectivas listas de downloads pendentes na iTunes Store, de forma que ele deverá ser atualizado na biblioteca local.

Publicidade

A princípio, o conteúdo lançado em setembro pela empresa não possuía compatibilidade com o gadget, mas a atualização de software lançada para ele na semana passada trouxe isso na lista de novidades. Este artigo de suporte da Apple detalhou o assunto no mesmo dia, mas esperava-se que o conteúdo estivesse pronto para download em menos tempo.

Para baixar os novos LPs e Extras, os usuários devem atualizar o iTunes para a versão 9.0.2 e ir até o menu Store » Check for available downloads. Talvez seja preciso digitar a senha da conta na loja novamente, e a partir daí os novos pacotes começam a ser baixados gratuitamente — os anteriores serão substituídos. Depois, com o software Apple TV atualizado para a versão 3.0, será possível transferi-los para visualização no seu televisor.

Mais informações sobre iTunes LPs e Extras em Apple TVs podem ser obtidas neste artigo de suporte da companhia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

RemoteSight usa a iSight do seu Mac para fazer vigilância em áudio e vídeo

Próx. Post

Depois de elegê-lo “CEO da década”, FORTUNE traz muito mais conteúdos sobre Steve Jobs

Posts Relacionados