O melhor pedaço da Maçã.

Em parceria com a Blusol, Hi Soluções passa a financiar Macs em até 24 meses

Logo - Hi Soluções

A revenda e assistência técnica autorizada Apple em Blumenau (SC), Hi Soluções, acaba de anunciar uma parceria com a Blusol — uma instituição de crédito que atende o Vale do Itajaí e é focada em pequenos empreendimentos.

Publicidade

Logo - Hi Soluções

A ideia da parceria é permitir que startups — mesmo sem CNPJ registrado — sejam equipadas com produtos Apple, atingindo também universitários de moda, publicidade, desenho e design, entre outros cursos, que queiram começar os seus negócios com a Maçã.

Para viabilizar isso, a Blusol permite o financiamento de equipamentos em até 24 meses, com taxa de juros fixa. Não há nenhum tipo de taxa de adesão ou de vínculo posterior com o Blusol. Outro benefício é o empréstimo de até R$2.000 para quem tem restrição de crédito.

Publicidade

“Esses profissionais poderão vir até a loja para que a Hi Soluções auxilie na compra dos melhores equipamentos e ainda vão poder financiar o valor pelo Blusol”, disse Ana Bilbao, sócia da revenda.

Já Arlindo Sehnem Filho, gerente da unidade de negócios da Blusol de Blumenau, ressalta a importância de entender que empreendedor é todo o profissional que trabalha de forma independente, seja ele de que área for. “Um carpinteiro, uma costureira, um vendedor de churros, um médico ou um dentista, entre várias outras atividades, são todos empreendedores, todos eles altamente importantes para a sociedade”, concluiu.

Taí uma boa oportunidade. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista prevê performance acima da esperada para vendas de Macs e iPads

Próx. Post

Grupo de hackers descobre vulnerabilidade no site de desenvolvedores da Apple [atualizado: corrigida]

Posts Relacionados