O melhor pedaço da Maçã.

Adium é atualizado para versão 1.3.9, corrigindo vulnerabilidades [atualizado]

Ícone do Adium

Ícone do AdiumOs desenvolvedores do Adium, um dos mais famosos mensageiros instantâneos para Mac users, liberaram agora há pouco um update, atualizando-o para a versão 1.3.9.

Publicidade

A atualização foi focada em correções de vulnerabilidades e atualiza o core do Adium para a versão mais atual da biblioteca libpurple, a fim de corrigir um sério problema no MSN que abria acesso a arquivos arbitrários da biblioteca para um usuário remoto. Além disso, o update corrige um bug que fazia ícones não aparecerem corretamente em contas do AIM e ICQ, configuradas no Mac OS X Snow Leopard.

O Adium 1.3.9 pode ser baixado aqui (DMG, 21,3MB) e requer o Mac OS X 10.4 ou superior. Se você já o tem instalado, a atualização pode ser feita automaticamente através do menu Adium » Check for Updates.

Atualização
Menos de 24 horas depois do lançamento da versão 1.3.9, os desenvolvedores liberaram a versão 1.3.10, trazendo algumas correções que não foram implementadas na 1.3.9. O update atualiza a biblioteca libson-blig, corrigindo alguns problemas que ocorriam em 64-bit, além de atualizar o CAPTCHA do Facebook.

Assim como a 1.3.9, o Adium 1.3.10 pode ser baixado aqui (DMG, 21,8MB), e é recomendada pelos desenvolvedores a todos que usam o mensageiro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Inklet é um aplicativo que libera a Wacom que há nos trackpads multi-touch da Apple

Próx. Post

Quarta geração do iPhone poderá chegar um pouquinho mais cedo em 2010

Posts Relacionados