O melhor pedaço da Maçã.

iControlPad ganha grande reformulação visual e será reapresentado em breve

Não é novidade para ninguém que a Apple quer conquistar de vez o mercado de games portáteis, batendo de frente com gigantes como Nintendo e Sony. Na minha modesta opinião, uma das maiores dificuldades que ela enfrenta é a falta de botões físicos nos seus gadgets, o que prejudica a diversão dos mais fanáticos.

Publicidade

Um dos projetos que ressurgiu esta semana, após alguns meses sem qualquer notícia, foi o iControlPad — acessório que, quando acoplado ao iPhone ou iPod touch, funciona como um ótimo controle. Como comentamos anteriormente, o produto terá uma bateria independente, um D-pad, quatro botões para jogos (A/B/X/Y) além de Start e Select, sem falar num LED indicativo de carga. Seu custo é estimado em US$30, que eu acho bem justo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7ojLKeewbEk[/youtube]

Vídeo antigo do produto; conforme foi dito, a nova versão deverá ser bem diferente desta.

A ZodTTD, sua fabricante, andou meio sumida nos últimos tempos. Seu último pronunciamento oficial foi em janeiro de 2009, quando prometia o lançamento do produto ainda para este ano. A essa altura do campeonato, todos (inclusive este que vos escreve) achávamos que o projeto já tinha ido para escanteio, o que felizmente não é verdade. Agora, é só aguardar pelas novidades e torcer pelo lançamento deste que promete ser o melhor acessório para iPhones/iPods touch dos últimos tempos.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Waveboard, cliente para Google Wave, chega à iPhone App Store

Próx. Post

Mintpass quer produzir calculadoras de SOs, mas eu duvido que Apple e Microsoft ficariam contentes

Posts Relacionados