O melhor pedaço da Maçã.

RemoteSight usa a iSight do seu Mac para fazer vigilância em áudio e vídeo

Ícone do RemoteSightA Ben Software anunciou nesta semana o lançamento da primeira versão do RemoteSight, um novo software que transmite áudio e vídeo pela rede, transformando o seu Mac num sistema de vigilância completo. Ele faz um uso mínimo de CPU e suporta os formatos JPEG e MPEG-4.

Publicidade

O programa pode transmitir o vídeo de uma variedade de fontes, a começar pela própria iSight incluída em Macs mais recentes. O bacana é que ele já integra-se perfeitamente ao SecuritySpy, uma solução de segurança de múltiplas câmeras disponível para Mac OS X.

É claro que as utilidades de um aplicativo como este são bastante variadas. Você pode, se quiser, usá-lo para ficar de olho no seu bebê; ou, se preferir, alimentar um site com imagens de um determinado lugar, visto que tudo pode ser acessado por um navegador convencional, como o Safari ou o Firefox.

RemoteSight

O RemoteSight custa 16 libras esterlinas em sua versão individual, ou 160 libras esterlinas para uso em sites da internet. O produto pode ser baixado e testado gratuitamente por 30 dias, é um binário universal e requer o Mac OS X 10.4.11 ou superior.

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Painel de preferências “secretas” do Mac OS X é atualizado para o Snow Leopard

Próx. Post

Apple atualiza iTunes LPs e Extras para compatibilidade com Apple TVs

Posts Relacionados