O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera versão 3.0.1 do software para Apple TVs, corrigindo falha grave no armazenamento de mídias

Apple Logo Pro

Agora há pouco, a Apple começou a enviar um alerta via email para usuários de Apple TVs tratando a respeito de um bug grave no software 3.0, liberado há alguns dias. Ele é capaz de fazer com que conteúdo sincronizado com o aparelho desapareça após um curto período de tempo, algo que já começou a ser notado por várias pessoas nos fóruns de discussão da empresa.

Publicidade

Alerta de Update do Software Apple TV 3.0

Quem já atualizou para a versão 3.0 deve reiniciar o gadget completamente (desconectando-o da tomada e conectando-o novamente) e depois selecionar o menu Settings » General, onde está localizada a opção Update Software. A versão 3.0.1, também liberada agora há pouco, deve ser baixada e instalada o mais rápido possível para evitar complicações maiores — venhamos e convenhamos: apenas o fato de ter de sincronizar gigabytes de conteúdo de novo por causa de um bug desses é um incômodo dos grandes.

Caso o problema persista após o update, os usuários estão sendo orientados a buscar mais dicas de solução de problemas neste artigo de suporte. Apenas entre ontem e hoje, essa foi a segunda atualização que a Apple teve de fazer em algum conteúdo ligado ao novo software 3.0 para Apple TVs: a primeira foi para o iTunes LP e Extras, ontem à tarde.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Dica: como alterar o brilho ao redor das janelas do Exposé no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próximo Artigo

Cobertura completa do 3º Encontro Clube Apple em Fortaleza

Posts Relacionados