O melhor pedaço da Maçã.
Apple Myeongdong Wallpaper

Maior Apple Store da Coreia do Sul será inaugurada em breve [atualizado: 9/4]

Pouco menos de um mês após inaugurar sua nova loja nos Emirados Árabes Unidos, a Apple anunciou hoje que está perto de abrir mais uma Apple Store na Coreia do Sul: a novíssima Apple Myeongdong.

Publicidade

Localizada no centro histórico de Jung-gu, em Seoul, a nova loja será a maior Apple Store em todo o país asiático, que já conta com a Apple Garosugil, no distrito de Gangnam (também em Seoul), desde 2018.

Na página da loja, além de uma carta comemorando a aproximação da inauguração, também temos uma arte que faz alusão à loja e ao que os clientes deverão encontrar por lá uma vez que ela for aberta ao público — sem falar, é claro, no tradicional wallpaper que ela disponibiliza em situações como essa.

A maior loja da Apple da Coreia está chegando em breve no coração da esplêndida Seul em Myeongdong. Através desta loja, queremos fornecer uma fonte aberta de inspiração para qualquer pessoa cuja imaginação e criatividade estejam constantemente surgindo.

A região é conhecida por ter sedes de grandes empresas do país, como a Dawoo International e a LG U+, mas também conta com restaurantes, museus e várias áreas de lazer.

Publicidade

Embora ainda nenhuma data tenha sido confirmada para a inauguração, a Apple vem contratando e treinando novos funcionários para local há mais de um mês, indicando que o grande dia pode estar próximo.

via AppleInsider

Atualização, por Luiz Gustavo Ribeiro31/03/2022 às 10:09

A Apple divulgou que inaugurará sua nova loja em Seoul, na Coreia do Sul, no dia 9 de abril às 10h (horário local), como visto pelo sempre antenado perfil Storeteller.

A Apple Myeongdong em Seul abre no sábado, 9 de abril de 2022, às 10h, horário local.

De acordo com a página da Apple Myeongdong, as visitas à loja no dia da inauguração ocorrerão apenas mediante reserva, já que o número de pessoas na loja será limitado devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook com tela OLED poderá chegar em 2025, diz Ming-Chi Kuo

Próx. Post

Aspiradores Roomba ganham suporte a comandos via Siri

Posts Relacionados