O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple prepara-se para começar a despachar iMacs com chips Intel Core i5

Enquanto nós aqui no Brasil torcemos para que a Apple cumpra a sua promessa de entregar os novos iMacs em dezembro, lá fora já começa a se falar na disponibilidade dos modelos topo de linha, anunciados junto com todos os outros no final de outubro.

Publicidade

iMacs performance de lado

De acordo com o Electronista, a Apple começou esta manhã a notificar clientes sobre o despacho de iMacs com chips Intel Core i5, indicando que os primeiros modelos deverão chegar aos seus destinos provavelmente ainda até o final desta semana.

A diferença entre o Core 2 Duo mais parrudo (3,06GHz) e o Core i5 (2,66GHz) é de US$300 nos Estados Unidos. Além de um processador para desktops com uma arquitetura totalmente diferente e quatro núcleos internos (quad-core), a máquina conta também com um chipset gráfico bem mais avançado: o ATI Radeon HD 4850, com 512MB de VRAM.

Independentemente desse atraso previsto para os modelos Core i5 e Core i7, toda a linha de iMacs com 27 polegadas está indicada com previsão de envio de 7-10 dias úteis, pelo menos. Conforme comentamos aqui no site, o preço do computador é super agressivo, então não é à toa que ele já aparenta estar fazendo um baita sucesso lá fora.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Jornal europeu descobre como vender seu app para iPhone: bloqueando acessos via Mobile Safari

Próximo Artigo

Shazam Encore é lançado na iPhone App Store; muito melhor, porém pago

Posts Relacionados