O melhor pedaço da Maçã.

Nimbuzz lança NimbuzzOut, concorrente direto do SkypeOut para ligações internacionais

NimbuzzOut no iPhoneHoje mais cedo, comentamos no MacMagazine que um porta-voz do Nimbuzz havia dito que a Apple ainda não permitiu ligações via 3G na nova versão do seu aplicativo para iPhone. O foco daquela matéria havia sido outro; nesta, falaremos do Nimbuzz 1.4 para iPhones/iPods touch, liberado ontem pela empresa, e do lançamento do NimbuzzOut.

Publicidade

As novidades do app não foram poucas: ele ganhou um novo layout para chats, possibilidade de enviar vídeos em iPhones 3GS, suporte aos idiomas coreano e japonês, upload de fotos mais rápido, estabilidade aprimorada e, é claro, integração com o NimbuzzOut.

Como você já pode imaginar, o NimbuzzOut chega como concorrente direto do SkypeOut, existente há anos e presente desde a primeira versão do aplicativo Skype para iPhones/iPods touch. Pelo serviço, usuários poderão realizar ligações internacionais de baixo custo (para telefones móveis ou fixos) em mais de 200 países.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H1ehevnG69Y[/youtube]

A ideia da Nimbuzz é possibilitar o uso do NimbuzzOut também via 3G, mas no iPhone, por enquanto, ele só funciona via Wi-Fi. Segundo a empresa, o serviço proporcionará economias de até 95% (!) para usuários e já está disponível também para Symbian OS. Até o final do ano, ele será lançado em outras plataformas.

Publicidade

O MacMagazine foi convidado pela Nimbuzz para realizar testes com o novo serviço e em breve publicaremos nossas impressões aqui no site.

[via Nimbuzz! blog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google fecha acordo de aquisição com a AdMob por US$750 milhões

Próx. Post

Google atualiza versão de desenvolvimento do Chrome para Mac

Posts Relacionados