O melhor pedaço da Maçã.

CEO da NVIDIA aparece em foto com tablet misteriosa [atualizado]

Curioso, muito curioso… Ontem, quando o Silvio escreveu um artigo pra gente sobre a relação positiva da NVIDIA com a Apple, ele usou uma imagem de Jen-Hsun Huang que estava cortada, não revelando um aspecto muito importante dela.

Publicidade

Veja só o CEO da NVIDIA na mesma entrevista com jornalistas em Dubai:

CEO da NVIDIA com tablet

Durante a conversa, Huang elogiou a Apple pelos seus produtos e por escolher “as melhores tecnologias” para eles — o que inclui soluções da NVIDIA, é claro. O CEO afirmou até mesmo que só usa Macs em casa.

Sobre a tablet à sua frente, Huang não comentou absolutamente nada. É bem provável que o aparelho rode sob a plataforma Tegra da NVIDIA, um system on a chip (SoC) para handhelds que a Microsoft incorporou no Zune HD.

Publicidade

Fato é que toda essa “boa relação entre NVIDIA e Apple” iria por água abaixo se esse fosse um produto da Maçã, como alguns têm dito por aí. O mais provável é que ele seja de uma outra fabricante qualquer, ou até mesmo só um mockup visual de um computador touchscreen.

[via Shufflegazine]

Atualização

E a tablet acima é mesmo um protótipo Tegra de uma ODM chamada ICD, diz o Engadget. O produto roda o Windows CE (bleh!) e possui uma touchscreen resistiva. É possível que desenvolva-se uma variante do produto com Android, mas, independente disso, a previsão é que ele chegue ao mercado em março de 2010.

Ok, resumindo: não é da Apple. Circulando, circulando…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Motorola pode ter vendido 100 mil DROIDs no seu primeiro final de semana [atualizado]

Próx. Post

Mac OS X 10.6.2 corrige diversos problemas no Adobe Photoshop e Fireworks CS4

Posts Relacionados