O melhor pedaço da Maçã.

DeskLickr coloca o Flickr no seu desktop [atualizado]

DeskLickrVocê gosta de trocar freqüentemente o papel de parede do seu Mac, mas odeia ter que escolher a imagem? O DeskLickr o poupa deste trabalho ao baixar imagens do Flickr em intervalos pré-determinados e troca seu fundo de tela automaticamente.

Publicidade

A última versão, a 1.3, traz total compatibilidade com o Leopard, uma barra de progresso em seu ícone para indicar a quantas anda o download das imagens e melhor suporte a múltiplos monitores. Você pode definir o tempo de troca da imagem em minutos ou horas ou programá-lo para iniciar com o computador e para trocar a imagem na inicialização, entre outras opções.

O programa é muito legal, mas eu tive 2 problemas: ao tentar desabilitar a opção Show info on this desktop, o programa trava e só apagando seu arquivo de preferências ele roda novamente; e ao entrar com meu username do Flickr, recebi um ponto de exclamação vermelho. Já reportei esses problemas ao desenvolvedor. Quando — e se — ele responder, atualizarei este artigo.

Aproveite o ensejo e visite o grupo do DeskLickr no Flickr (rimou!). 😀

Atualização em 06/01/2008 às 22:50: acabou de sair a versão 1.3.1 que corrige os problemas acima. No caso do Flickr, ao invés de colocar seu login, é preciso inserir seu nome que aparece na frente do ‘olá’ em diversos idiomas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quên! Adium ganha nova versão: 1.2

Próx. Post

Protótipos e mock-ups de MacBooks “thin” ou “nano” circulam pela rede

Posts Relacionados