O melhor pedaço da Maçã.

Universal Studios anuncia recursos especiais para iPhones/iPods touch em novos filmes Blu-ray

A Universal Studios anunciou hoje uma série de funções especiais para seus títulos mais recentes em formato Blu-ray, integrando-se perfeitamente com iPhones e iPods touch. Até o Natal, as edições em alta definição dos filmes Brüno, Funny People, 9, American Pie Presents: The Book of Love, Public Enemies e Inglourious Basterds estarão disponíveis para compra coincidindo com a disponibilidade de um aplicativo especial, o pocket BLU, capaz de permitir que os gadgets da Apple controlem a reprodução desses títulos em players de Blu-ray conectados via Wi-Fi.

Publicidade

iPhone na Universal

Usando redes sem fio para comunicar-se diretamente com um player de Blu-ray, o pocket BLU permitirá que iPhones/iPods touch naveguem por menus e todas as funções e conteúdos presentes em cada filme, além de selecionar partes exatas a serem reproduzidas da mesma forma que já conhecemos de vídeos reproduzidos diretamente do iPod. Também será possível conhecer outros títulos que podem ser controlados da mesma forma, usar um teclado para entrada de dados no player (caso preciso) e até habilitar conteúdo extra, que poderá ser transferido ou transmitido para os gadgets.

O pocket BLU ainda não está disponível na App Store; porém, a sua disponibilidade deverá coincidir com a dos lançamentos em Blu-ray escolhidos para sua estreia. A seguir, estão as suas datas de disponibilidade dos filmes:

Publicidade
  • Brüno — 17 de novembro
  • Funny People — 24 de novembro
  • Public Enemies — 8 de dezembro
  • Inglourious Basterds — 15 de dezembro
  • American Pie Presents: The Book of Love — 22 de dezembro
  • 9 — 29 de dezembro

Para acessar todos os recursos do aplicativo, é obrigatório que o reprodutor de Blu-ray tenha suporte à conectividade Wi-Fi. Fora isso, os usuários não deverão se preocupar com nada além de adquirir a cópia dos filmes, pois o pocket BLU será distribuído gratuitamente na App Store.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone com suporte a RFID será muito popular como ferramenta para identificação e pagamentos

Próx. Post

Ator Kevin Smith será apresentador central da Macworld 2010

Posts Relacionados