O melhor pedaço da Maçã.
AirPods em imagem preta e branca

Novos AirPods a caminho? Estoques dos fones começam a desaparecer

Afinal, os novos AirPods serão lançados no dia 25 (próximo evento especial da Apple) ou não? Alguns apostam que sim; outros acreditam que só veremos uma nova geração dos fones de ouvido sem fio no segundo semestre. Agora, porém, uma nova pista surgiu — e foi a própria Apple quem deu.

Publicidade

Se você tentar comprar o acessório neste momento, no site brasileiro da Maçã, verá que a entrega dos AirPods está estimada em 5-7 dias úteis — algo bem anormal para um produto que foi lançado há anos e que teve sua produção regularizada há bastante tempo.

Esse cenário se repete em vários países (como Estados Unidos), mas o pulo do gato parece estar no Reino Unido (um país que já deu pistas no passado sobre a chegada de novos produtos da Apple).

Por lá, os AirPods estão com data estimada de entrega entre os dias 21 e 25 de março. E levando em conta que no próximo dia 25 teremos um evento especial… bem, você entendeu aonde eu quero chegar. 😛

AirPods no Reino Unido

Não é incomum ver a Apple apresentando um novo produto no palco de um evento e anunciando a sua disponibilidade imediata; por outro lado, muitos lançamentos acabam chegando ao mercado na sexta-feira seguinte ao evento — cenário este que já foi rumorado, com os novos fones chegando no dia 29 de março.

Publicidade

Dia 25, 29… independentemente da data, parece que os “AirPods 2” chegarão mesmo em breve; os recursos que farão parte da segunda geração, contudo, ainda são uma incógnita — as principais apostas são: suporte ao “E aí, Siri”, possível cancelamento de ruído, novo material com melhor aderência e nova cor preta, e bateria com recarga ultra-rápida.

Publicidade

Animados?

via iHelp BR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify abre queixa contra a Apple por regras desiguais e restritivas

Próx. Post

MacMagazine no Ar #314: evento especial, “Apple Glass”, valor de revenda de smartphones, ECG do Apple Watch Series 4 e mais!

Posts Relacionados