O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Medidor de bateria bacanudo para iPhone está de graça por tempo limitado na App Store

Ah, como eu adoro promoções! 😉 A de hoje é de um app que eu, pessoalmente, não compraria. Mas não porque ele é ruim ou mal feito, muito pelo contrário: o Battery-O-Meter é fantástico e fiquei muito contente quando o conheci hoje, ainda mais porque está de graça por tempo limitado. Mas gosto de economizar meus créditos na iTunes Store para aplicativos que façam coisas que o iPhone OS em si não faz.

Publicidade

Ok, o Battery-O-Meter informa muito mais do que aquele ícone no canto superior direito da tela do iPhone. Como ainda não estou com meu recém-comprado 3GS, nem sequer tenho um indicador numérico em porcentagem ali, então este app é uma grande mão na roda. A interface, então, nem se fala; de muito bom gosto!

Battery-O-Meter no iPhone Battery-O-Meter no iPhone

Na parte superior da tela, o Battery-O-Meter indica visualmente o estado da bateria do aparelho e logo abaixo diz a sua porcentagem e o estado atual. O mais legal, porém, fica no rodapé: estimativas em horas:minutos de quanto tempo ainda resta para o iPhone ser usado para conversação, navegação na web, modo standby, ouvir músicas ou assistir a vídeos. Sacudindo-o, as informações são todas atualizadas.

Normalmente, o Battery-O-Meter custa US$1 na App Store, mas por tempo limitado ele está sendo distribuído gratuitamente pela Redtrace. O programinha requer o firmware 3.1 ou superior do iPhone (não é compatível com iPods touch) e pesa cerca de 400KB.

[via App Shopper]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Gartner

Gartner: market share mundial da Apple em smartphones sobe para 17,1%

Próximo Artigo

Apple levanta "cortinas" da sua nova (e belíssima) Retail Store de Nova York [atualizado 2x]

Posts Relacionados