O melhor pedaço da Maçã.

Problemas de suprimento de iPhones pelo mundo começam a ser resolvidos

iPhone 3GS deitado, de lado

Depois de acompanharmos a dificuldade da Apple e de algumas operadoras para manter estoques do iPhone pelo mundo (especialmente unidades do modelo 3GS), já existem países com uma quantidade considerável de aparelhos disponíveis para venda, capaz de suprir suas respectivas demandas. Um exemplo deles é a Austrália, onde as operadoras locais aparentam estar com aparelhos suficientes para uma boa temporada de vendas, incluindo o Natal e o Ano Novo.

Publicidade

iPhone 3GS deitado, de lado

Com exceção da Vodafone, todas as principais telecoms australianas (Telstra, Optus, VHA e 3) possuem iPhones 3GS em estoque. Aparentemente, o problema de suprimento constatado em várias localidades do mundo durante o terceiro trimestre de 2009 começou a ser solucionado pela Apple, e quem estava com medo de isso prejudicá-la futuramente vai gostar da notícia — bem como os usuários que aguardavam para adquirir uma unidade do aparelho em certas localidades.

Estima-se que a produção de iPhones na Ásia cresceu 20% ainda no final de outubro, como consequência da alta demanda por eles ao redor do mundo. Tim Cook, executivo responsável por cuidar das operações globais da Apple, alertou há quase um mês que uma solução para ela estava a caminho.

[via Computerworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Storm8 pedirá anulação do processo sobre roubo de dados em jogos para iPhone

Próx. Post

Fornecedora recebe pedido para amplificador de força para a próxima geração de iPhones

Posts Relacionados