O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista aposta que iTablet será um dispositivo multifuncional com gráficos super avançados

Ok, como já se passavam alguns dias sem ninguém comentar sobre a iTablet, a CNNMoney.com trouxe hoje um artigo para reviver o rumor de um produto tão falado na mídia nos últimos meses, mas que nunca sequer foi anunciado/confirmado pela Apple.

Publicidade

A matéria mais uma vez foca-se na ideia de que a tal Apple tablet será um dispositivo multifuncional, situado entre um iPhone e um MacBook (não só em tamanho, mas também em preço). Além do tradicional Wi-Fi, fala-se sobre conectividade 3G embutida na máquina, que estaria assim sempre conectada à internet. Com isso, o produto poderá ser vendido subsidiado através de operadoras, assim como o iPhone.

Mockup de Apple tablet

Com uma tela de cerca de 10 polegadas, especula-se que a iTablet poderá rodar o Mac OS X, mas já houve gente que apostou no próprio iPhone OS em modo de resolução independente. Quem sabe a Apple esteja trabalhando numa mescla de ambos, proporcionando os avançados recursos do Mac OS X com a possibilidade de os usuários rodarem os mais de 100 mil títulos (games, especialmente) já disponíveis na App Store.

Publicidade

De acordo com Laura DiDio, analista da ITIC, a Apple tablet virá com gráficos super avançados e uma resolução tremenda para deixar a concorrência no chinelo. Una isso a uma webcam para videoconferências e a um design matador, e não é à toa que muitos falam que o produto poderá revolucionar a computação móvel tanto quanto o iPhone revolucionou o mercado de handhelds.

É, tudo indica que 2010 será o ano da iTablet.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Clone-wannabe chinês do MacBook Air vem com alguns atrativos legais, mas, por outro lado...

Próximo Artigo

Edição limitada de colar de prata imita fones de ouvido de iPods

Posts Relacionados