O melhor pedaço da Maçã.

Adobe lançará Photoshop Camera para iPhone no dia 9 de junho [atualizado: disponível!]

Adobe Photoshop Camera

No fim do ano passado, a Adobe apresentou seu novo app Photoshop Camera, para dispositivos móveis, baseado em AI1Artificial intelligence, ou inteligência artificial. — o qual certamente incluirá a empresa na “febre” dos apps com filtros de imagens e edição em tempo real.

Publicidade

Há alguns meses, a Adobe abriu a inscrição para usuários que gostariam de receber informações sobre app e, nesta semana, divulgou (ou melhor, a App Store deu com língua nos dentes) a data oficial do lançamento dele.

O Photoshop Camera será lançado no dia 9 de junho e estará disponível gratuitamente para iOS e Android.


Ícone do app Photoshop Camera: Editar Fotos
Photoshop Camera: Editar Fotos de Adobe Inc.
Compatível com iPhones
Versão 1.5.0 (264.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar FotosScreenshot do app Photoshop Camera: Editar Fotos

Como dissemos, o novo app da Adobe é claramente voltado para o imediatismo das mídias sociais; nesse sentido, ele permitirá edições rápidas e personalizadas em tempo real, ou seja, antes mesmo de você tirar a foto (algo como os filtros do Instagram, do Snapchat, etc.).

O Adobe Photoshop Camera é um aplicativo de câmera inteligente e gratuito que permite adicionar os melhores filtros e efeitos a suas fotos antes mesmo de tirá-las. Mostre seu estilo único com lentes e filtros dignos do Instagram inspirados por seus artistas e influenciadores favoritos. Mesmo sem conhecimento em Photoshop, você pode compartilhar sua visão de mundo com facilidade.

Para realizar essa “magia”, o app usa inteligência artificial para analisar o objeto da imagem, e determinar a lente e os efeitos ideais. Alguns deles são: Retrato, Luz de estúdio, Florescer, Pop art, Espectro, Dessincronizar, Comida, Paisagem, Céu natural, Analógico, Noturno, Céu de quadrinhos, Interestelar, Filtro de sonhos, Celestial e muito mais.

YouTube video

Por último (mas definitivamente não menos importante), a Adobe não cobrará pela utilização de nenhum dos recursos supracitados; a única compra interna do app será a de armazenamento extra na nuvem, na Creative Cloud.

Publicidade

Curtiram as novidades?

via The Mac Observer

Atualização, por Rafael Fischmann 11/06/2020 às 11:28

Como esperado, o Photoshop Camera está agora disponível gratuitamente na App Store — a única compra interna serve para comprar espaço na CC. Vale a pena conferir! 😉

Notas de rodapé

  • 1
    Artificial intelligence, ou inteligência artificial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bug no iOS impede que usuários abram alguns apps [atualizado 3x: corrigido!]

Próx. Post

Nova beta do Adobe Premiere Pro ganha suporte à placa Afterburner do Mac Pro

Posts Relacionados