O melhor pedaço da Maçã.

Última versão do Palm webOS não devolve sincronização com o iTunes para o Pre

webOS 1.3.1A última versão do webOS, lançada no final da semana passada, trouxe uma série de novidades para o Pre (já inclusas no Pixi, também lançado na semana passada) e por isso é bem grandinho — aproximadamente 126MB. No entanto, diversos sites notaram a falta da sincronização com o iTunes neste lançamento, algo que era constantemente corrigido pela Palm após sucessivos updates feitos pela Apple em seu jukebox.

Publicidade

O mais recente deles, lançado no final do mês passado, desabilitou o reconhecimento dos smartphones da Palm pela última vez, e esperava-se que o próximo update no webOS traria o recurso novamente, assim como os anteriores. Ninguém descobriu se a Apple fez alguma coisa para dificultar um pouco mais o trabalho da sua concorrente, ou se esta desistiu de vez da função em seus aparelhos.

Em setembro, após reclamar com o USB-IF sobre a atitude da Apple em bloquear Pres constantemente no iTunes, a Palm não recebeu nenhum apoio com relação ao caso, julgando que os métodos empregados para habilitar funções de sincronização não são apoiados oficialmente pela desenvolvedora do aplicativo. Na época, a fabricante do Pre prometeu analisar a decisão do fórum de implementadores do padrão, mas nenhuma resposta foi divulgada até hoje.

[via Boy Genius Report]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera novos drivers de impressoras para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

Activision lança Call of Duty: World at War: Zombies na iPhone App Store

Posts Relacionados