O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft: “Bing é a Apple das buscas”

Logo do Bing

Publicidade

Tive que pegar um pouco de fôlego pra conseguir começar a escrever este post, depois do tanto que ri. Veja só o que disse Paul Stoddart — que comanda o departamento de buscas da Microsoft no Reino Unido — em entrevista ao TechRadar UK, na última sexta-feira:

O Google é um comportamento, um hábito. Eles proporcionaram o melhor dos serviços por muito tempo; todavia, as coisas se mexeram um pouco e isso não significa que as pessoas não podem chegar e fazer as coisas diferentemente e, em alguns casos, melhor.

O que nós podemos dizer no momento, com base no que as pessoas têm falado, é que o Bing é quase a Apple do mundo das buscas — ele é, na verdade, muito legal. É um pouco diferente, cool e proporciona bons resultados.

Em outras palavras, meus caros, o que o executivo da Microsoft quis dizer, em paralelo ao mercado dos sistemas operacionais, é que o Windows é um hábito, que já deu o que tinha que dar, mas que o Mac OS X chegou trazendo algo diferente e melhor.

Não faz nem uma semana que outro executivo da Microsoft confirmou que o Windows 7 inspirou-se no Mac OS X. Logo depois, a empresa teve que se justificar e “corrigir” a afirmação num blog oficial. Será que veremos isso acontecer de novo, depois desta declaração de Stoddart?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Unicom acredita que iPhone poderá chegar ao topo de vendas no país

Próx. Post

Adobe libera betas do Flash Player 10.1 e do AIR 2.0

Posts Relacionados