O melhor pedaço da Maçã.

Condé Nast (Wired) já prepara seu conteúdo para a Apple tablet, que nem sequer existe

Ok, já vimos os rumores de mais cedo quanto ao adiamento do projeto da Apple tablet, mas isso pouco importa para a editora Condé Nast, que publica a revista Wired.

Publicidade

De acordo com o AllThingsD, as publicações da CN já estão sendo preparadas para a iTablet, e o projeto tem previsão de conclusão para meados de 2010. A própria editora admite que não sabe nada da Apple, então esta é uma aposta muito grande e arriscada, ou no mínimo ela quer gerar um burburinho gratuito por aí.

Apple tablet com National Geographic

As revistas serão formatadas como a recém-lançada edição digital da revista GQ (US$3 na App Store) — ou seja, o conteúdo será disponibilizado em formato convencional e em outros específicos para certos aparelhos. Cada edição será vendida separadamente, e a Condé já trabalha em modelos diferentes para os seus 18 títulos.

A Adobe trabalha com a CN no projeto, que com certeza deverá incentivar outras publicações a fazerem o mesmo em breve. Toda essa novidade chega menos de um mês depois de o chefe do New York Times ter “confirmado”, em discurso privado, a chegada de uma “Apple slate”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de muita espera, 1Password é lançado oficialmente em sua versão 3.0

Próx. Post

Webby Awards elege lançamento do iPhone um dos mais influentes da década na internet

Posts Relacionados