O melhor pedaço da Maçã.

Lojas da MyStore já receberam as primeiras unidades dos novos MacBooks brancos

MacBook branco

Há um mês, a Apple anunciou os novos MacBooks brancos, disponíveis desde o final de semana retrasado na Online Store Brasil, por R$3.000.

Publicidade

MacBook branco

Hoje, a MyStore — Apple Premium Reseller com lojas em shoppings de São Paulo e Campinas — anunciou que já possui unidades do novo laptop à disposição dos clientes. Como o preço é tabelado, a máquina também será vendida por R$3.000, mas por enquanto ela não está disponível no site da revenda — somente em suas lojas físicas.

O mais interessante, porém, é que a partir deste sábado (21/11) a MyStore inicia a realização de diversos workshops focados nas novas máquinas, que explorarão as funcionalidades dos novos MacBooks e explicarão tudo sobre o Mac portátil para interessados. As apresentações serão feitas por consultores especializados e certificados Apple, com horários distintos para cada região.

A MyStore está presente hoje nos shoppings Ibirapuera (Piso Campo Belo, telefone 11 5041-0698), Anália Franco (Piso Tulipa, telefone 11 2268-2823) e Iguatemi Campinas (Piso 1, telefone 19 3294-0626).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trillian finalmente chega à iPhone App Store

Próx. Post

Depois de muita espera, 1Password é lançado oficialmente em sua versão 3.0

Posts Relacionados