O melhor pedaço da Maçã.

TiltShift Generator para iPhone, da Art & Mobile, é um app matador para o que se propõe

Há quase um ano (!) demos a dica de um aplicativo especializado em fotos tilt-shift para iPhone, mas hoje, por indicação do leitor Alexandre Santiago, descobri o TiltShift Generator e fiquei maravilhado com o que vi. A desenvolvedora é a Art & Mobile, do QuadCamera (e outros).

Publicidade

TiltShift Generator

O legal do TiltShift Generator é que ele oferece uma gama de ajustes tal que permite ao usuário não só simular miniaturas, como também aplicar outros tipos de efeitos — como de fotografias antigas.

O programa oferecer blur radial ou linear, controle de contraste e saturação, vignette, importação de imagens da biblioteca do aparelho (ou comunicação direta com a câmera) e compartilhamento de imagens via Twitter ou email. O ponto negativo é que, por enquanto, ele só trabalha na resolução de 800×600 pixels, mas a Art & Mobile promete mudar isso em breve.

O TiltShift Generator requer o firmware 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~400KB). Se você preferir, pode brincar também com uma versão online do mesmo software.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Piper Jaffray: iTablet não custará mais de US$700; data de lançamento é “irrelevante”

Próx. Post

Sega anuncia Super Monkey Ball 2 para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados