O melhor pedaço da Maçã.

Confira todos os vídeos exibidos no evento especial “Wonderlust”

Sempre que a Apple lança novos produtos, ela aproveita para dedicar vários minutos das apresentações a vídeos especiais mostrando os recursos dos novos aparelhos. No evento Wonderlust” (“Emoção em ação”), hoje, isso não foi diferente.

Publicidade

Para recapitular, foi nele que vimos a chegada do Apple Watch Series 9, do Apple Watch Ultra 2 e da nova geração dos smartphones da Maçã, os iPhones 15/15 Plus e 15 Pro/15 Pro Max.

Confira todos os vídeos da apresentação a seguir e divirta-se! 😉

Keynote completa

YouTube video

Assista ao evento especial da Apple para aprender sobre o iPhone 15, o iPhone 15 Pro, o Apple Watch Series 9, o Apple Watch Ultra 2 e muito mais.

Recapitulação do evento no X

Apresentando o iPhone 15 Pro, o iPhone 15, o Apple Watch Series 9 e o Apple Watch Ultra 2. Tudo isso e mais notícias do #AppleEvent.

iPhone + Apple Watch – Another Birthday

YouTube video

Os sobreviventes reais podem comemorar um aniversário que pensaram que nunca teriam graças aos recursos do iPhone, como SOS de Emergência via satélite e Detecção de Acidente, e recursos do Apple Watch como notificações de ritmo cardíaco irregular e alertas de frequência cardíaca alta e baixa.

Apresentamos o Apple Watch Series 9 | Apple

YouTube video

Apresentamos o Apple Watch Series 9, com tela ainda mais brilhante e o chip mais potente em um Apple Watch. O processador S9 SiP possibilita novidades incríveis, como a Busca Precisa para iPhone.

E, em outubro, uma maneira mágica de usar o Apple Watch Series 9 sem tocar na tela. Basta tocar o indicador no polegar duas vezes para atender uma ligação, ativar o soneca e até enviar uma mensagem.

Apple Watch Series 9. Brilha mais em tudo.

Mãe Natureza

YouTube video

Em 2020, a Apple prometeu zerar seu impacto ambiental até 2030 com inovações em materiais, energia limpa, transporte de baixa emissão e restauração de ecossistemas.

Agora, a Mãe Natureza quer saber da equipe de meio ambiente da Apple como anda essa promessa. E é melhor que sejam boas notícias.

Saiba mais sobre o plano da Apple rumo a 2030 e nosso primeiro produto neutro em carbono em: apple.com/br/2030

Apresentamos o iPhone 15 | UAU | Apple

YouTube video

Agora com Dynamic Island. Uma nova câmera grande-angular de 48MP. Teleobjetiva de 2x. O futuro chegou aos retratos. USB-C. Bateria para o dia todo. Estrutura de alumínio. Vidro resistente colorido por infusão. Ceramic Shield. Resistência à água. Cinco cores novas. O iPhone 15 está aqui. E está cheio de novidades. UAU.

Apresentamos o iPhone 15 Pro | Apple

YouTube video

Os novos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max estão prontos para a ação. Criados com titânio aeroespacial, são nossos modelos Pro mais leves e potentes até hoje.

O novo sistema de câmera Pro ultrapassa os limites do que é possível fazer em um celular. É como se os fotógrafos tivessem sete lentes Pro à disposição, da câmera ultra-angular de 13mm até os 120mm da câmera teleobjetiva de 5x no iPhone 15 Pro Max.

Agora, os cineastas capturam vídeos ProRes 4K a 60 quadros por segundo diretamente em um SSD externo. A inclusão de uma porta USB-C possibilita velocidades de transferência USB 3 ultrarrápidas, além de compatibilidade com formatos pro, que melhora imensamente o fluxo de trabalho entre a gravação e a pós-produção.

O novo design também traz um botão de Ação configurável, que dá acesso rápido ao seu recurso favorito.

E o chip A17 Pro com GPU de seis núcleos garante um desempenho ainda mais imersivo em games para celular.

Resumindo, o novo iPhone 15 Pro em titânio faz cinema, tira fotos em alta resolução e é uma potência nos games. É o iPhone mais poderoso até hoje.

Visita Guiada do iPhone 15 e 15 Pro | Apple

YouTube video

Encontre um novo iPhone 15 certo para você. Vamos repassar as notícias emocionantes que tornam essa a linha mais impressionante do iPhone de todos os tempos. Vamos explorar o iPhone 15, o iPhone 15 Plus, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max, e dar uma olhada detalhadamente em alguns dos seus novos recursos, tamanhos e cores incríveis.

Bônus

Os AirPods Pro, que ganharam um estojo de recarga USB-C, também têm um vídeo para chamar de seu. Este, porém, não foi veiculado na keynote de hoje:

YouTube video

Os AirPods Pro movidos pelo H2 apresentam Áudio Adaptivo, misturando perfeitamente o Cancelamento Ativo de Ruído com o modo Ambiente para oferecer a melhor experiência de audição para qualquer ambiente. Quando você está falando com alguém, o Conversation Awareness reduz automaticamente o volume da mídia e reduz o ruído de fundo enquanto aprimora as vozes à sua frente. E para a audição mais imersiva, o Áudio Espacial Personalizado soa ao seu redor. Um estojo de recarga MagSafe com USB-C entrega até 6 horas de duração da bateria. E o controle de toque permite gerenciar facilmente as funções de reprodução da haste e silenciar ou ativar as chamadas.


Não sei vocês, mas o meu favorito foi o da Octavia Spencer como Mãe Natureza! 😜

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo clipe de Olivia Rodrigo, “get him back!”, foi filmado com iPhone 15 Pro

Próx. Post

França ordena suspensão das vendas do iPhone 12 e ameaça recall; Apple responde

Posts Relacionados