O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone será lançado na Coreia do Sul nesta semana; China Mobile joga sujo contra parceiras

iPhone sendo vendido no Carrefour, na ChinaE exatos dez dias após a sua aprovação pela Comissão de Comunicações da Coreia do Sul, o iPhone começará a ser vendido pela operadora KT Corp. — revelou hoje a Associated Press. Ela será a primeira, mas não tem exclusividade por lá.

Publicidade

A KT Corp. já começou a receber pedidos antecipados do iPhone em lojas físicas e no seu portal online, mas não realizará ativações antes do dia 28. “Estamos maravilhados por trazer o iPhone à Coreia do Sul. Nossos consumidores adorarão o poder e os benefícios de usar o revolucionário iPhone na rede 3G da KT”, afirmou Kim Woo-sik, CEO da telecom. A Coreia do Sul é a 86ª nação que já conta com disponibilidade oficial do smartphone da Apple.

Em nota relacionada, o iPhoneAsia.com divulgou hoje que a China Mobile (maior operadora de telefonia celular do mundo, com mais de 600 milhões de assinantes) não tem tratado bem seus parceiros que decidiram comercializar o iPhone. Segundo fontes do site, diversas redes varejistas foram obrigadas a não promover o smartphone da Apple, com ameaça de serem multadas ou perderem o apoio da empresa.

Curiosamente, essa guerra na terra do rolinho primavera tem sustentação judicial, visto que os contratos de parceria assinados com a China Mobile impedem essas redes de entrar e se envolver em quaisquer negócios com concorrentes diretas da operadora, bem como expor ou vender seus produtos. Não é brincadeira, não…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Mac é Pop: Sandy e Jason Mraz, ZAP, Medcel, Jornal da Globo e muito mais!

Próximo Artigo

Má notícia: Apple de fato abandonou oficial e definitivamente os Creator Codes no Snow Leopard

Posts Relacionados