O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft lançará Driver para iPhone OS em dezembro

Quem já teve a primeira geração do PlayStation, lançada lá no meio dos anos 1990, com certeza conhece Driver, uma série de jogos criada pela Reflections Interactive e que mais tarde foi adquirida pela Ubisoft — a última versão dela, se não me engano, é exclusiva do PSP. Mas os primeiros títulos, lançados também para PC, foram os que mais atraíram fãs pelo mundo, e não é à toa que a Gameloft foi atrás dos direitos necessários para portar o primeiro deles para a plataforma móvel da Apple.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9a0yqQzJ6rk[/youtube]

Este primeiro título da série retrata o início da carreira de Tanner (um policial da cidade de Nova York) como investigador disfarçado, conquistando o respeito de sindicatos do crime em missões por meio da sua perícia atrás do volante — e da capacidade de fazer a polícia comer poeira. Diferentemente de Gangstar, que foi adaptado a partir de um dos títulos da franquia Grand Theft Auto (GTA) onde “tudo é possível”, a essência de Driver é o uso do carro nas missões — por isso, nem é possível sair dele.

A Gameloft, de acordo com o Touch Arcade, fez um excelente trabalho no produto, trazendo todas as suas grandes inovações e recursos com os controles visuais que se esperam de um gadget multi-touch — exceto o replay instantâneo das suas ações. No entanto, também será possível notar enormes melhorias nos gráficos, que estão mais nítidos e detalhados do que nas versões para PlayStation e PC.

Driver

Apesar de não haver nada a ser feito fora do carro, Driver compensa isso muito bem: são quatro cidades gigantescas para um jogo mobile — Gangstar só tem uma, menor do que qualquer uma destas: Miami, San Francisco, Los Angeles e a própria Nova York. Elas devem ter ficado tão grandes dentro do título para iPhone OS que a Gameloft criou um sistema de GPS para os jogadores localizarem os pontos mais facilmente nas missões.

Publicidade

E não para por aí: você também poderá contar com uma enorme trama sendo contada em horas de vídeos através das missões. Se você é como eu e presta atenção em cada detalhe dos jogos, saiba que Driver também garante mais de seis horas de entretenimento, então é um bom produto para levar aonde você for.

O novo título chegará à iPhone App Store em dezembro, mas seu preço final ainda não foi divulgado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Retail Store da Regent Street é a loja mais lucrativa de Londres

Próx. Post

Apple adorna Retail Stores com árvore de Natal de apps para iPhone

Posts Relacionados