O melhor pedaço da Maçã.

3ª temporada de “Dickinson” será a última e estreará no dia 5/11

A Maçã já liberou um rápido teaser dos derradeiros episódios
3ª temporada de "Dickinson"

Fãs de “Dickinson”, a Apple tem uma boa e uma má notícia para vocês: a boa é que a terceira temporada da série, já confirmada pela Maçã desde o ano passado, ganhou uma data de estreia: 5 de novembro. A má é que vocês já podem começar a preparar suas despedidas.

Publicidade

Sim: ao anunciar a data de estreia da nova temporada, a Maçã confirmou que os novos capítulos de “Dickinson” encerrarão a história iniciada lá na gênese do Apple TV+. A terceira temporada, assim como as duas anteriores, será composta de dez episódios — três dos quais estarão disponíveis na data de estreia, e os seguintes liberados semanalmente.

Na derradeira temporada, Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) precisará equilibrar seu período criativo mais prolífico com os horrores da Guerra Civil Americana e uma outra batalha que dividirá a sua própria família. Conforme Emily tenta curar as feridas à sua volta, ela se pergunta se a arte poderá manter a chama da esperança viva — e se o futuro poderá ser melhor que o passado.

Além de Steinfeld, o elenco da terceira temporada terá o retorno de Toby Huss, Adrian Blake Enscoe, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, Amanda Warren, Chinaza Uche e Jane Krakowski, além, claro, do rapper Wiz Khalifa. Também teremos novos convidados especiais interpretando figuras do mundo real: a comediante Ziwe interpretará a ativista Sojourner Truth, Billy Eichner será o poeta Walt Whitman e Chloe Finneman interpretará a escritora Sylvia Plath.

Publicidade

Vale notar que a série não foi cancelada — a visão da criadora e roteirista Alena Smith sempre foi de uma história contida em três temporadas, com começo, meio e fim bem definidos. Smith compartilhou as seguintes palavras com a Apple:

Quando eu comecei a criar “Dickinson”, imaginei a série como uma jornada de três temporadas que contaria a história de origem de uma das maiores poetisas dos Estados Unidos de uma forma diferente, destacando a relevância e a ressonância de Emily na sociedade de hoje. Nem em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar o quão rica e satisfatória seria a experiência de fazer essa série, tampouco a alegria incrível que tem sido contar a história de Emily com Hailee e nosso elenco e equipe de pessoas brilhantes e apaixonadas. Mal posso esperar para compartilhar com o mundo nossa épica temporada final, e de mostrar aos espectadores a conclusão da jornada de crescimento de Emily conforme ela continua lutando por sua verdade poética — ao mesmo tempo em que lida com tantos dos problemas que surgem sobre nós hoje mesmo. Obrigada a Hailee Steinfeld e toda a nossa equipe de “Dickinson” por fazer desta uma jornada criativa inesquecível. Eu sou muito grata pela parceria da Apple e mal posso esperar para continuar contando histórias originais com eles daqui em diante.

A Apple divulgou também um rápido teaser da terceira temporada:

E aí, quem já anotou na agenda?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Headset de AR/VR da Apple poderá exigir conexão com iPhone

Próx. Post

WhatsApp é multado em 225 milhões de euros por violar leis europeias

Posts Relacionados