Ambrosia Software atualiza WireTap Studio e Snapz Pro X para o Snow Leopard

Logo da Ambrosia SoftwareAntes de mais nada, deixemos claro que os primeiros updates que a Ambrosia Software liberou para o WireTap Studio e o Snapz Pro X compatíveis com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard saíram no final de agosto, mas por algum motivo não vieram pra cá.

Publicidade

Ambos receberam hoje novas atualizações, também focadas no SL. De abril até agora, os softwares ganharam diversos aprimoramentos e correções de bugs.

O WireTap Studio 1.1.0 (software para gravação e gerenciamento de arquivos de áudio) inclui o último kext AmbrosiaAudioSupport (3.0), corrige a checagem automática de atualizações, resolve um problema com normalização de áudio, aprimora o uso de memória pelo programa, melhora a performance na remoção de múltiplas faixas, entre outros.

Já o Snapz Pro X 2.2.2 (gravação de tela) traz o componente AudioSupport atualizado — corrigindo problemas de captura de áudio em MacBooks Pro 13″ no Mac OS X 10.6.2 — e resolve alertas de console em aplicativos que rodam em tela cheia (como o Front Row).

Publicidade

Ambos os updates são gratuitos para usuários registrados dos produtos, que custam US$70 cada.

[via MacTech Magazine]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…