O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nossa tabela de Macs Usados está finalmente atualizada!

Apple money (maçã em cima de dinheiro)

Apple moneyÉ, desta vez demoramos (muito) mais do que deveríamos, mas o cliché vale aqui: antes tarde do que nunca. Atualizamos hoje todo o nosso tabelão de Macs Usados, visando a proporcionar-lhes uma melhor referência de preços para a comercialização de máquinas por aqui — especialmente no nosso fórum Classificados, é claro.

Publicidade

A demora não foi à toa: compilar essa tabela dá um trabalhão, e desta vez não foi diferente. Atualizamos todos os preços, de cima a baixo, e adicionamos também alguns novos modelos de máquinas nas categorias. Ainda assim, pedimos a colaboração e compreensão de vocês, caso vejam alguma coisa realmente fora da reta.

Lembramos que todos esses valores — compilados a partir de anúncios em classificados, leilões online e preços de venda de usados em revendas por todo o país — são apenas uma referência para vocês, de máquinas antigas (desconsiderem os modelos atuais, ainda à venda oficialmente pela Apple) e não devem ser seguidos à risca, obrigatoriamente. Diante das variações de configurações e outros fatores diversos, em alguns casos a variação de preço mínimo e máximo acaba sendo bastante grande, o que é normal.

De um jeito ou de outro, esperamos que a tabela continue sendo útil para alguns de vocês — e agora, atualizada, mais ainda. Boas compras/vendas! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

TBI Research: iPhone continua penetrando no mundo corporativo

Próximo Artigo

iMacs Core i7 sofrem problemas de transporte

Posts Relacionados