O melhor pedaço da Maçã.

Google testa nova interface de buscas, muito mais colorida [atualizado]

O Google está testando internamente uma nova interface da sua busca, com um visual inspirado no Wave e bem diferente do que conhecemos hoje. A UI dá uma sensação de robustez e modernidade, proporcionando mais opções ao usuário.

Publicidade
Novo visual do Google em testes

O Search Engine Land fez um apanhado geral sobre ela há alguns dias, mas o Gizmodo divulgou hoje um truque para quem quiser testá-la e tirar suas próprias conclusões.

Novo visual do Google em testes

Para você poder brincar, vá ao Google.com e, quando a página carregar, copie e cole o seguinte código na barra de URL do seu navegador (com ela limpinha, ok?):

[Código removido pois não funciona mais.]

Depois de pressionar Enter/Return, é só atualizar a página do Google para ter acesso à interface instantaneamente. Er, isto é, enquanto o Google não decidir acabar a nossa brincadeira.

Publicidade

Uma das coisas de que eu mais gostei foi o logotipo modificado do Google. Ficou mais suave que o atual, sem afetar em nada a identidade da empresa.

Atualização

Aos que não estiverem conseguindo, duas dicas: 1. entre no Google internacional, usando esta URL, e 2. dê um logout da sua conta do Google antes de executar o comando. Conseguiu agora? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Maya Labs apresenta avanços em reconhecimento visual para o iPhone

Próx. Post

Apple publica documento de suporte explicando o uso do iMac de 27 polegadas como monitor externo

Posts Relacionados