O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora de games FISHLABS afirma que Sony Ericsson Satio é mais potente que o iPhone 3GS

No começo desta semana, a Sony Ericsson foi bombardeada por uma mídia espontânea e negativa sobre a suspensão das vendas do seu smartphone Satio em duas grandes redes varejistas britânicas, após diversos consumidores reclamarem sobre bugs críticos no aparelho, os quais ela ainda trabalha para corrigir via atualização de software.

Publicidade

Sony Ericsson Satio

Hoje, curiosamente, a desenvolvedora de jogos FISHLABS — bem conhecida por nós, e uma das primeiras firmas internacionais a publicar jogos na App Store brasileira — publicou um grande artigo defendendo o Satio e afirmando que o aparelho possui um hardware superior ao do iPhone 3GS. No comparativo de características, certamente a câmera do Satio já se destacava, mas aparentemente ele também é mais capaz para a execução de jogos.

De acordo com Michael Schade, diretor da FISHLABS, o Satio possui o chip gráfico PowerVR SGX encontrado no iPhone 3GS e roda o sistema operacional Symbian numa CPU ARM11 de 600MHz (bastante poderosa), porém ainda traz um display maior — com 360×640 pixels de resolução — que lhe permite mostrar muito mais detalhes em jogos. A FISHLABS portou o Rally Master Pro do iPhone OS para o Symbian e diz que o resultado final ficou visivelmente melhor.

Publicidade

Ninguém pode negar que oferecer um hardware a par ou superior ao do iPhone já é um dos primeiros passos para ameaçá-lo no mercado, mas o poder que a Apple tem com a sua App Store, o iPhone SDK e a sua já consolidada comunidade de desenvolvedores trabalhando na plataforma representa uma força de magnitude tal quase impossível de ser derrubada. A Sony Ericsson ainda vai ter que comer muita poeira… e não, a FISHLABS não abandonará a App Store tão cedo. 😉

[via Mobile Entertainment News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple registra diversas patentes nos Estados Unidos, descrevendo até técnicas de proteção para diversos aparelhos

Próx. Post

KT Corp. já recebeu 53 mil pedidos antecipados do iPhone na Coreia do Sul

Posts Relacionados