Eu fico impressionado como tem gente que realmente gosta e vai atrás (quando pode, é claro) de artigos de luxo dos mais variados, sejam eles joias ou objetos de grifes quaisquer, ou produtos adaptados, como iPhones. Nós já mostramos diversos por aqui: o de Peter Aloisson, com diamantes e ouro, por mais de US$176 mil; os diversos modelos da De Vere’s of London; e a linha da Continental Mobiles.
O designer Stuart Hughes, porém, se superou com o “iPhone 3GS SUPREME”, criando possivelmente o aparelho mais caro do mundo. Ele demorou dez meses para ser finalizado, é todo banhado em ouro 22 quilates e possui nada mais nada menos que 189 diamantes ao seu redor.
A descrição é tão específica e detalhada que fica até difícil traduzir:
Ten months in the making, the whole casing was created with 271 grams of 22ct solid gold. The front bezel houses 136 flawless diamonds colour F, which total to a massive 68 cts. The rear logo in solid gold has 53 flawless diamonds amounting to 1ct and the front navigation button is home to a single cut very rare diamond at 7.1 cts. The chest which houses this unique handset is made from a single block of Granite, in Kashmir gold with the inner lined with Nubuck top grain leather, which weight is a massive 7kg.
A belezinha custa 1,92 milhão de libras esterlinas, o que dá mais de R$5,5 milhões. Mas não se preocupe, pois o investimento vale a pena: o produto é entregue dentro de uma caixa especial feita em granito, veja só.
Quem quer? 😉
[dica do Vinicius Coltri, via Gadgets INFO]
Atualização (30/11)
De acordo com o iG Tecnologia, o aparelho já tem dono. Ele foi abocanhado por um executivo australiano da indústria de mineração de ouro, que preferiu não se identificar.