O melhor pedaço da Maçã.

★ Melhor conversor de vídeo: atualização gratuita e oferta de Páscoa do VideoProc

VideoProc

Procurando por um conversor de vídeo que seja fácil de usar, rápido e acessível? Pois você acabou de achar: o VideoProc Converter. Impulsionado pela aceleração de hardware da GPU 1Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico., ele é um conversor de vídeo profissional disponível tanto para macOS quanto para Windows, que converte arquivos para mais de 420 formatos, incluindo MP4 HEVC, MP4 H.264, MOV, MKV, AVI e WebM — tudo isso sem perder a qualidade. Mas suas capacidades não param por aí, já que ele também lida com arquivos de áudio e DVDs com facilidade.

Publicidade

E não é só isso. O VideoProc Converter oferece um conjunto de recursos projetados para simplificar a sua experiência multimídia, incluindo edição rápida, compressão de arquivos grandes em MOV e MKV, downloads simultâneos de mídia sem royalties e até mesmo gravação de tela e webcam.

Para os usuários do Windows, há um bônus adicional: três ferramentas avançadas de inteligência artificial que podem melhorar, aprimorar e restaurar fotos antigas, imagens de baixa resolução, gravações e muito mais, para uma qualidade impressionante de 4K a 60 quadros por segundo.

Confira agora a oferta de Páscoa em andamento. Use o cupom VIP-EXTRA para economizar até 66%, compre uma vez e aproveite o uso, e atualizações gratuitas vitalícias! Isso tudo com garantia de reembolso de 30 dias.

Nota de atualização gratuita

Se você possui uma licença vitalícia do VideoProc Converter no Mac, tem direito a uma atualização gratuita para a versão 6.4. Esta atualização traz uma estabilidade aprimorada ao converter vídeos HEVC, um mecanismo atualizado de download de vídeos e capacidade de corte de vídeo melhoradas. Além disso, em breve você terá acesso às próximas ferramentas de IA.

Publicidade

Para aqueles que possuem uma licença vitalícia do VideoProc Converter AI para Windows, você também pode atualizar gratuitamente para desfrutar de novos recursos. Eles incluem a capacidade de criar efeitos de câmera lenta épicos com interpolação de quadros, uma opção de desentrelaçamento para melhorar a qualidade e suporte a exportação de vários canais de áudio para recursos de IA para preservar todas as faixas de áudio e legendas originais. Você também tem opções para níveis de qualidade de vídeo nos recursos de IA para personalizar a qualidade de saída.

Como o VideoProc Converter lhe ajuda?

Reprodução e edição universal

O VideoProc Converter consegue converter vídeos, áudios e DVDs de forma eficiente para uma ampla variedade de formatos, garantindo reprodução universal em telefones, tablets, TVs e players de mídia. Além disso, ele resolve problemas de incompatibilidade de formatos e codecs, permitindo a edição sem problemas de arquivos MOV ou HEVC em diversos softwares de edição ao convertê-los para o formato necessário de forma eficaz.

Edição de vídeo fácil e rápida

Para edições de vídeos rápidas, você não necessariamente precisa de um software premium como o Adobe Premiere Pro ou o DaVinci Resolve. O VideoProc Converter oferece soluções rápidas, permitindo que você corte seções indesejadas, recorte, junte vídeos, gire, inverta, ajuste o volume e modifique a velocidade sem esforço. Além disso, usuários podem fazer capturas de tela, aprimorar a qualidade do vídeo para miniaturas, impressão ou fins de armazenamento, tornando-o uma escolha versátil para diversas necessidades de edição.

Comprimir vídeos grandes para economizar espaço

Os espaços de armazenamento do seu computador estão sendo preenchidos com arquivos de vídeo enormes? Está tendo dificuldades para enviá-los online ou através de aplicativos de mensagens porque são simplesmente muito grandes? Apresentamos o recurso de Compressão na Caixa de Ferramentas do VideoProc Converter.

Publicidade

Com ele, você pode reduzir os arquivos para o tamanho desejado, como reduzir um vídeo de 10GB para 1GB, tornando-o mais fácil de enviar, compartilhar e enviar por plataformas como WhatsApp ou email. 

Baixador de vídeo integrado

O VideoProc Converter também apresenta um conveniente baixador integrado, permitindo que você salve sem esforço vídeos online de alta qualidade, trilhas e muito mais. Aproveite a reprodução sem anúncios a qualquer hora, em qualquer lugar!

Gravador de tela integrado

O VideoProc Converter também possui um gravador incorporado para capturar jogos, tutoriais, apresentações, etc. Ele pode gravar a totalidade ou parte da sua tela, com ou sem webcam. A versão para Mac também permite gravar a tela do iPhone.

Aprimoramento de fotos/vídeos com IA: versão para Windows disponível; para Mac, em breve

O VideoProc Converter para Windows apresenta três ferramentas de IA de ponta: Super Resolução, Interpolação de Quadros e Estabilização. Com essas ferramentas, você pode facilmente aprimorar, aumentar a resolução e recuperar detalhes das suas fotos e vídeos.

Publicidade

Aqui estão alguns exemplos do que você pode fazer com o VideoProc Converter AI:

Aprimorar imagens para 4K/8K, resultados prontos para impressão

  • Extrair fotos de um vídeo e aumentar a resolução da imagem para usar como capa ou miniatura.
  • Aprimorar imagens de baixa qualidade geradas por AI, usando remoção de ruídos.

Aprimore a qualidade de vídeos para reprodução nítida, suave e estável

  • Restaure antigas fitas de vídeo da família e gravações, trazendo memórias queridas de volta à vida.
  • Aprimore a qualidade do vídeo para streaming em telas maiores ou para compartilhamento e armazenamento.
  • Atualize vídeos gerados por IA em 720p para 1080p/4K com edição pós-criação.
  • Aumente os quadros por segundo de 15/30 para suaves 60/120/240 ou mais, ou crie efeitos de câmera lenta de qualidade profissional.
  • Estabilize facilmente vídeos tremidos capturados por celulares, câmeras ou drones.

Uso vitalício e atualizações gratuitas

Você literalmente pode economizar muito ao adquirir o VideoProc Converter AI, um aprimorador de fotos/vídeos com IA constantemente atualizado e um conjunto abrangente de ferramentas de processamento de vídeo. Não há necessidade de pagar por vários apps e assinaturas online, apenas 29,95€ — um pagamento único, com atualizações vitalícias gratuitas e suporte técnico.

Aproveite a oferta e economize até 66% nesta Páscoa!

No geral, o VideoProc Converter AI oferece uma ótima solução, rápida e econômica para melhorar a qualidade dos seus vídeos e imagens, seja para edição, upload, reprodução em telas maiores ou reviver memórias preciosas.

Você pode aprimorar fotos de baixa qualidade, gravações, DVDs e qualquer vídeo para 4K com taxas de quadros perfeitas e estabilização inteligente. Além disso, desfrute de um conjunto de ferramentas completo para baixar, converter, compactar, editar e gravar vídeos.

Compre agora com o cupom VIP-EXTRA e aproveite a grande promoção de feriado. Compre uma vez e o software será seu para sempre, sem taxas adicionais. Além disso, conte com a garantia de devolução do seu dinheiro em 30 dias, caso não fique satisfeito.

Economize até 66% na licença vitalícia do VideoProc Converter nesta Páscoa!

Notas de rodapé

  • 1
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone dobrável teria sido adiado para 2027; há risco de cancelamento

Próx. Post

iPhones 12 ganham compatibilidade com carregamento sem fio de 15W via Qi2

Posts Relacionados