O melhor pedaço da Maçã.

Será inaugurada neste sábado a Himac, uma nova loja de produtos Apple em Blumenau (SC)

Os blumenauenses de plantão já podem comemorar: será aberta neste sábado, 5 de dezembro, a Himac Soluções, uma nova loja especializada em produtos Apple. Ela será localizada na Rua Benjamin Constant, 2657 – Bairro Vila Nova (próximo ao Supermercado Mini Preço), em Blumenau (SC).

Publicidade

Site provisório da Himac Soluções

O Henrique M. F. Bilbao, um dos sócios da Himac, nos conta que ela *ainda* não é autorizada Apple, mas sua prática de treinamento é legalizada pela empresa parceira B & S Consultoria e Serviços.

Nós tivemos acesso a todo o projeto do estabelecimento e pudemos conferir a seriedade e preocupação dos caras com os mínimos detalhes. O público de Blumenau certamente será bem abastecido com essa nova loja, que já estará pronta no final de sexta-feira para um coquetel com convidados.

Projeto da fachada da Himac
Projeto da fachada da Himac
Projeto do interior da loja Himac
Projeto do interior da loja Himac

Na Himac poderão ser encontrados Macs, iPods, iPhones, acessórios e softwares. Além da loja, ela também oferecerá uma assistência técnica completa, e a partir de amanhã seu site oficial entrará no ar, com informações sobre produtos, treinamentos, suporte e notícias diversas.

Aos leitores de Blumenau, a loja ficará aberta das 9 às 19 horas, neste sábado. Quem for, por favor nos conte o que achou! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Electronic Arts anuncia Mirror’s Edge para iPhone

Próx. Post

Google adota novo formato para disposição de imagens em sua busca universal

Posts Relacionados