O melhor pedaço da Maçã.

Apple Gangnam abrirá na Coreia do Sul nesta semana

A companhia também inaugurou sua nova unidade da Apple The Summit, nos Estados Unidos

A Maçã inaugurará, no dia 31 de março (próxima sexta-feira), sua mais nova loja na Coreia do Sul: a Apple Gangnam, localizada no movimentado e famoso distrito de Seul.

Publicidade

A nova unidade oferecerá um espaço para os clientes descobrirem a linha de produtos da empresa, receberem suporte excepcional graças aos quase 150 membros da equipe e participarem das sessões gratuitas do Today at Apple, além de ajudar os consumidores a aproveitarem serviços como o programa de trade-in, as opções de financiamento mensal e o Apple Pay, lançado recentemente na Coreia do Sul.

Na Apple, estamos sempre inovando para oferecer a melhor experiência para nossos clientes e estamos muito animados para abrir a Apple Gangnam e compartilhar o melhor da Apple com ainda mais pessoas em Seul. Nossos incríveis membros da equipe estão ansiosos para se conectar com os clientes e ajudá-los a encontrar novas maneiras de liberar sua criatividade com nossos produtos e serviços incríveis.

Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de varejo da Apple

Em termos de design, a Apple Gangnam apresenta uma fachada com design exclusivo, com uma frita gradiente completamente nova e um tratamento de revestimento espelhado que muda de aparência em diferentes épocas do dia ou das estações.

A loja foi projetada, ainda, com materiais provenientes da região, incluindo mesas, paredes de madeira/pedra, fachada de vidro e piso. Como todas as instalações da Apple, a nova loja e todas as suas operações funcionam com 100% de energia renovável e são neutras na emissão de carbono.

Como de costume, a Apple oferecerá diversas sessões especiais do Today at Apple para celebrar a inauguração. Entre elas, fãs de música poderão experimentar a magia do Áudio Espacial em um Pop-Up Studio a partir de 1º de abril, a qual contará com a participação o grupo K-pop em ascensão NewJeans.

Também comemorando a inauguração da Apple Gangnam, o Apple Music liberou uma playlist que “encapsula a energia de inspiração criativa do bairro”. Há, ainda, um wallpaper para Mac, iPhone e iPad com uma nova ilustração do logo da Apple, o qual pode ser baixado aqui [JPG].

Apple The Summit

Por falar em novas lojas, a Maçã também inaugurou no último fim de semana a nova unidade da Apple The Summit, localizada em Birmingham, cidade do estado americano do Alabama. A abertura foi compartilhada pelo Storeteller/Filip.

Como é possível notar na imagem acima, todos os elementos de design em termos de varejo foram implementados na nova unidade, desde a fachada totalmente de vidro até as paredes/mesas de exibição de produtos em madeira.

A nova loja já está funcionando de acordo com o horário comercial local.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suposto novo chip controlará botões dos “iPhones 15 Pro”

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “The Big Door Prize”

Posts Relacionados