O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lidera nova pesquisa de confiabilidade de computadores da RESCUECOM

Um novo trimestre chega, uma nova pesquisa de confiabilidade de computadores da RESCUECOM é divulgada. Em março e em agosto a ASUS havia tomado o primeiro posto da Apple, mas no relatório divulgado hoje a firma de Cupertino volta ao topo do ranking — com 374 pontos.

Publicidade

Steve Jobs e uma maçã

Pra falar a verdade, a mudança neste terceiro trimestre de 2009 foi ainda mais brusca, porque a ASUS despencou para o terceiro lugar (166 pontos). Depois da Apple, aparece IBM/Lenovo (320 pontos). O Top 5 fecha com Toshiba (165 pontos — por pouco não passa a ASUS) e HP/Compaq (134 pontos).

A pesquisa da RESCUECOM determina a confiabilidade de computadores a partir da qualidade dos componentes e softwares utilizados em sua fabricação, bem como (e principalmente) quanto ao suporte provido pela empresa no pós-venda.

Publicidade

Vale observar, mais uma vez, que esse levantamento é feito pela RESCUECOM com base na quantidade de chamados de suporte que ela apura por fabricante. A pesquisa não é tendenciosa no geral, mas depende de dados de clientes que utilizam os seus serviços.

[via Computerworld]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

SnagFilms também veicula documentário "Welcome to Macintosh" gratuitamente online

Próximo Artigo

Análise da Flurry sobre smartphones mostra o quanto o iPod touch é importante para a Apple

Posts Relacionados