As brigas judiciais entre AT&T e Verizon Wireless podem ter sido encerradas, mas nem por isso os comerciais de ataque terminarão. No dia seguinte ao acordo entre as duas, a AT&T veiculou mais uma peça engraçadinha, desta vez mostrando sua concorrente em uma versão decapitada do ator Luke Wilson.
Confira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cHV-6lU8lM8[/youtube]Na minha opinião a AT&T melhorou na produção dos seus VTs, mas continua sem bons argumentos contra a Verizon. O fato é que nem uma nem outra estão dizendo mentiras, mas a AT&T está tendo que se defender da concorrência oferecendo uma velocidade ~20% superior que a Verizon _nas áreas onde ela possui cobertura 3G_, que são relativamente poucas.
Você trocaria uma melhor cobertura/confiabilidade de serviço por uma velocidade um pouco maior? Eu não. E mais uma vez digo: por que não usar esse mesmo dinheiro gasto em propagandas (o cachê do Luke não é tão grande quanto o do seu irmão Owen, mas também não deve ser merreca) com melhorias em infraestrutura?!
[via CNET News]