O melhor pedaço da Maçã.

Mac + iPhone #FAIL: Shake to Shuffle, vídeo chiado e mais!

O #FAIL desta semana foi muito mais dominado por problemas no iPhone OS do que no Mac OS X, mas nem por isso deixa de estar valendo. E mais uma vez temos um extra no final que deverá render umas risadas.

Publicidade

Aos que curtem a série, divirtam-se! 😉

Que tal um Shake to Shuffle literal? 😀

O firmware 3.0 trouxe um recurso muito bacana para iPhones/iPods touch: o Shake to Shuffle, que fora primeiro introduzido em iPods nano. Para usá-lo, basta sacudir o aparelho e ele troca para uma faixa randômica.

O Rodrigo Moura até que fez isso, mas quem sabe exagerou um pouquinho. 😛

iPhone FAIL Shake to ShuffleiPhone FAIL Shake to Shuffle

Edição de vídeo com chiado

O Fernando F. Pitsch estava editando um vídeo no seu MacBook preto usando o iMovie quando, de repente, a tela ficou deste jeito. O programa nem sequer travou, apenas o visual da coisa é que ficou um tanto estranho. 😛 Segundo ele, bastou abrir uma janela do Finder para tudo voltar ao normal.

Mac FAIL chiado

Tem algum botão faltando…

Este aconteceu há alguns dias com o Chrystiano de Castro, da nossa equipe, durante a alternação entre duas ligações. Esse espaço vazio aí embaixo não ficou lá muito agradável… 😛

iPhone FAIL botão sumido

Teclado mais do que doido no IM+

Este teria diversos motivos pra não entrar aqui — o app é de terceiros, o iPhone me parece ser jailbroken, enfim —, mas o bug é tão feio que não aguentei e resolvi trazer. Olha só o que aconteceu com o teclado do IM+ há alguns dias, enquanto o Augusto Pilatti Nicolau batia papo com os amigos:

iPhone FAIL IM+

iPod perdido depois de ver um filminho

Algo de errado com o iPod do Paulo Testa. 😛 Depois de assistir a um filminho no YouTube, o Mobile Safari se perdeu. Segundo ele, o app teve que ser reiniciado pra coisa se corrigir.

iPod FAIL Mobile Safari e YouTube

. . .

EXTRA: Sony VAIO frustrado

Eu não sei se foi a própria Sony que fez isso (duvido muito) ou se talvez as Lojas Colombo, responsáveis por esta propaganda. Mas o achado do Depiné foi ótimo: um VAIO — com o Microsoft Windows Vista Home Premium, é bom observar — aparece com a sua tela tomada pelo wallpaper oficial do Mac OS X Server 10.5 Leopard, hohoho!

Sony VAIO Mac OS X FAIL

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: Banco do Brasil, sopas Vono, CQC, Tiësto e muito mais!

Próx. Post

O “conserto” de um Mac à moda rapper (NAPPS)

Posts Relacionados