O melhor pedaço da Maçã.

Plugable lança suporte para iPads com dock 8-em-1 integrado

O iPad nunca esteve tão perto de ser usado como um computador tradicional como agora. Se antes o usuário tinha que se contentar com a tela do tablet da Maçã para fazer as suas tarefas, com a chegada do iPadOS 16, tornou-se possível conectar o dispositivo (desde que ele tenha o chip M1 ou M2) a um monitor externo para aumentar a sua área de trabalho — tal como se fosse um Mac propriamente dito.

Publicidade

Esse recurso é ainda mais interessante quando usamos o iPad com suportes que o transformam numa espécie de “iMac mini”, como UDS-7IN1, da Plugable. O acessório recém-lançado faz não só isso, como também traz uma série de portas extras para o seu tablet ou smartphone com uma entrada USB-C.

Feito inteiramente de alumínio, o suporte/dock é bastante compacto e pode ser dobrado para caber numa mala, por exemplo. Segundo a fabricante, o acessório é estável, resistente e consegue aguentar desde um smartphone até um iPad Pro de 12,9 polegadas em vários ângulos diferentes.

Na lateral esquerda do UDS-7IN1, é possível encontrar duas portas USB-A 3.0 de 5Gbps e uma saída P2 de 3,5mm para fones de ouvido. Do outro lado, temos um leitor para cartões SD, outro para cartões microSD e uma porta USB-C — a qual é usada para conectar o dispositivo ao acessório. Atrás, temos uma porta HDMI e outra USB-C de 100W.

Ainda de acordo com a Plugable, apesar de ter sido feito com o iPad em mente, o UDS-7IN1 também é compatível com Macs, computadores que rodam Windows e dispositivos Android. Dessa forma, o acessório também pode servir como um simples dock.

Publicidade

O UDS-7IN1 já está disponível para compra na Amazon americana por US$70. O acessório é vendido apenas na cor prata.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criptomoedas: apps fraudulentos burlaram revisão da App Store

Próx. Post

Twitter quer mostrar quais perfis têm identidades verificadas

Posts Relacionados