O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

VMware libera Fusion 3.0.1

O VMWare Fusion 3 suportará o Windows Aero com Flip 3D

A VMware liberou hoje a versão 3.0.1 do Fusion, o primeiro update para a nova versão de seu aplicativo de virtualização, lançada em outubro. Mais de 50 bugs foram corrigidos no produto, que também ganhou novos recursos e melhorias no desempenho.

Publicidade

O VMWare Fusion 3 suportará o Windows Aero com Flip 3D

Manipulação de vídeo e 3D foi significativamente aprimorada neste update para o Windows Vista e 7, isso sem falar nos ganhos de desempenho para o Mac OS X Snow Leopard, que variam entre 20% e 80% dependendo das aplicações. A VMware também incluiu compatibilidade com a mais recente versão do Ubuntu (9.10) e suporte a 64 bits para o subsistema de rede do aplicativo.

No Fusion em si, a empresa fez melhorias na importação de máquinas virtuais a partir do Parallels Desktop, além de reduzir o tempo necessário para reativar uma delas a partir do estado de suspensão. No geral, os usuários notarão que várias tarefas estão mais rápidas e poderão contar com maior compatibilidade ao trabalhar com o Windows dentro do Mac OS X.

O VMware Fusion 3.0.1 pode ser obtido através do site da desenvolvedora ou por update automático através do próprio aplicativo — após atualizar, será preciso instalar uma nova versão do VMware Tools dentro de cada uma das suas máquinas virtuais. Caso ainda não tenha adquirido a nova versão, ela custa US$80 e pode ser obtida online.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple abre contra-processo contra a Nokia, acusando-a de roubo de propriedades intelectuais

Próximo Artigo

Apple mostra flexibilidade no uso de APIs privadas do iPhone OS com certos desenvolvedores

Posts Relacionados