O melhor pedaço da Maçã.

Apple esclarece atraso nas entregas dos iMacs de 27 polegadas

Um porta-voz da Apple cedeu hoje ao The Wall Street Journal uma breve explicação a respeito dos atrasos na entrega dos iMacs de 27 polegadas, relatados ontem no MacMagazine. Apesar dos diversos problemas encontrados por vários clientes — incluindo questões de gráficos, transporte, bugs diversos e por aí vai —, a empresa limitou-se a pedir desculpas pelos atrasos, sem fazer referências aos demais inconvenientes.

Publicidade

iMac

“O novo iMac está sendo um grande sucesso e estamos trabalhando pesado para suprir as encomendas o mais rápido possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou atraso na entrega que isso possa causar aos nossos clientes”, disse o representante da Apple. O anúncio da empresa não deixa de ser uma promessa de que a entrega das máquinas será estabilizada em breve, mas o fato de ela não ter citado nenhuma causa para os atrasos é muito estranho.

De fato, pode ser que ela também não esteja conseguindo suprir a demanda pelos novos iMacs de 27 polegadas, mas estima-se que os problemas encontrados pelos seus atuais usuários serão solucionados nas novas máquinas. No entanto, uma coisa que a Apple não conseguirá solucionar é a potencial queda no ritmo das vendas que essas duas semanas certamente causarão, no meio de uma das épocas mais importantes do ano para ela.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPhones deverão superar dez milhões de unidades no quarto trimestre de 2009

Próx. Post

Amazon.com disponibiliza Kindle para iPhone em mais 60 App Stores, incluindo a brasileira

Posts Relacionados