O melhor pedaço da Maçã.

Vendas de iPhones deverão superar dez milhões de unidades no quarto trimestre de 2009

Um levantamento geral descoberto pelo DigiTimes recentemente acerca da produção de circuitos integrados na Ásia concluiu que esse mercado passou por um crescimento de quase 31% no terceiro trimestre de 2009, atingindo 116,97 milhões de unidades. Estima-se que o iPhone liderou o crescimento no setor depois que a Apple anunciou um total de vendas bastante superior ao previsto na época, e para o último trimestre deste ano a expectativa de sucesso do aparelho não aparenta ser diferente do constatado há quase três meses.

Publicidade

Caixas iPhones

Para o quarto trimestre de 2009, a Apple deverá anunciar um total de dez milhões de iPhones vendidos, segundo a pesquisa. Isso beneficia bastante as fornecedoras da empresa na Ásia, especialmente Infineon (produtora de basebands e transceptores de frequência de rádio), TriQuint (responsável por amplificadores de potência) e Samsung (fabricante de processadores).

Atualmente, os Estados Unidos e a Europa Ocidental são as localidades do mundo onde o iPhone é um sucesso de vendas — com representações no mercado de smartphones estimadas em 29,2% e 23,5%, respectivamente. No entanto, a Apple ainda pode exercer uma influência maior nesse setor em outras regiões relevantes, como a China — onde o aparelho teve um início bem lento.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dashboard Kickstart coloca seus widgets para funcionar após a inicialização do seu Mac

Próx. Post

Apple esclarece atraso nas entregas dos iMacs de 27 polegadas

Posts Relacionados